Notícias
 
Home > Notícias

 



     
 
07
MAR  2019
 

 

   
  Vistoria de seguro veicular mais rápido e fácil existe? Conheça o nosso produto
   
 

E se houver uma forma de fazer um seguro veicular pela metade do tempo normal? A tecnologia está acelerando esse processo: com o auxílio de um aplicativo, o motorista recebe diretrizes para enviar fotos e dados e aguarda em casa sua apólice. O procedimento é conhecido como autovistoria.

Ao entrar em contato com a seguradora, o interessado recebe um link no celular para acessar uma plataforma que não consome a memória do telefone. As instruções incluem os ângulos necessários para o registro fotográfico da vistoria. É simples, cômodo, rápido e prático, podendo ser feito no tempo do proprietário do veículo e com a câmera de seu celular. Em média, tirar as fotos leva cinco minutos; o pedido é avaliado em até seis horas.

A plataforma não permite fraudes, como indexar fotos antigas ou da biblioteca de imagens; tudo se passa no seu ambiente controlado. Outra vantagem do uso do software é que ele aumenta o raio de atendimento da seguradora. Se antes era necessário que um funcionário local fosse à casa do cliente fazer a vistoria, agora qualquer pessoa de qualquer cidade pode fazer a própria vistoria – mesmo quem mora longe dos grandes centros urbanos. Isso também diminui os custos da empresa, o que reflete no menor custo final repassado aos clientes.

Esse não é o produto de que você precisa? TAI está disponível para encontrar o melhor seguro para suas necessidades!

 


 
   
CATEGORIAS
 
  Dicas (20)
  Bike (4)
  Produtos (28)
  Saúde (10)
  Social (14)
  Tecnologia (6)
  Veículos (7)
 


 

Parceiros



 

 

CIA DO SEGURO CONTATOS
REDES SOCIAIS
     
Rua Professor Cassilandro Barbuda, 355
+55 (71) 2108-7000
  Sala 103 - Costa Azul
ciadoseguro@ciadoseguro.com
  Salvador - Bahia - Cep 41760-110
+55 (71) 99123-5243
 
 
Copyright 2019. Todos os direitos reservados