Notícias
 
Home > Notícias

 



     
 
12
FEV  2019
 

 

   
  Seguro para carro antigo? A gente tem!
   
 

O Automóvel Clube do Brasil estima que haja cerca de 70 mil veículos rodando com placa preta no país. Essa identificação visual é concedida aos modelos com mais de 30 anos e que devem seguir uma série de regras que atestem a originalidade acima de 70%. Contudo, colecionadores e aficionados por carros antigos encontram ainda um outro desafio: encontrar uma seguradora que ofereça um seguro que proteja seu automóvel.

Infelizmente, os valores financeiro e histórico, bem como o sentimental, não costumam ser levados em conta para se fechar um seguro. O fato de os modelos antigos serem mais visados e por servirem como fornecedores para abastecer o mercado informal de peças estão entre as principais razões para a negativa das seguradoras tradicionais no momento de fechar negócio.

Contudo, entendemos que por mais que estejam mais expostos ao risco, os motoristas tendem a ser mais cuidadosos e a não estacionarem em qualquer lugar. Por isso, temos um produto ideal para esse público, aliando um índice de recuperação especial para esse perfil a valores bem acessíveis.

A cobertura de roubo e furto inclui ainda a assistência 24h, além de contratação feita com valor determinado: valor fixado conforme critérios de análise do mercado e do perfil do cliente. Assim, a tabela Fipe não é levada em conta, posto que considera apenas a depreciação do bem e, muitas vezes, nem existe cotação para os modelos mais antigos.

Não é esse o seguro do qual você precisa? Sem problema: TAI está aqui para encontrar o melhor seguro para suas necessidades!

 

 


 
   
CATEGORIAS
 
  Dicas (20)
  Bike (3)
  Produtos (28)
  Saúde (9)
  Social (14)
  Tecnologia (6)
  Veículos (6)
 


 

Parceiros



 

 

CIA DO SEGURO CONTATOS
REDES SOCIAIS
     
Rua Professor Cassilandro Barbuda, 355
+55 (71) 2108-7000
  Sala 103 - Costa Azul
ciadoseguro@ciadoseguro.com
  Salvador - Bahia - Cep 41760-110
+55 (71) 99123-5243
 
 
Copyright 2019. Todos os direitos reservados