Notícias
 
Home > Notícias

 



     
 
14
JAN  2019
 

 

   
  Não dê a sua saúde por garantida
   
 

O Dia do Enfermo foi criado aqui no Brasil em 2002, por iniciativa do Ministério da Saúde. O objetivo era sensibilizar os profissionais de saúde e a população em geral para a necessidade de todos os tipos de cuidados especiais que as pessoas doentes, quer nos hospitais ou em casa, precisam receber - em especial, a humanização dos cuidados psíquicos.

O fato é que muitos de nós acredita ter a saúde garantida, mas não cuida dela como deveria - com atividade física regular, alimentação balanceada e visitas preventivas ao médico. Um outro ponto que muitos descuidam é a possibilidade de contratar um seguro de saúde, de forma que o beneficiário tenha liberdade de escolher médicos, hospitais e laboratórios (ao contrário do que ocorre na contratação de um plano de saúde).

Seja empresarial ou individual, o seguro de saúde se dá através do reembolso de despesas médico-hospitalares existentes no tratamento para casos específicos e autorizados pela seguradora, de acordo com o acordado na contratação e baseado nas necessidades do segurado.

Achou interessante e quer saber mais? Entre em contato com um de nossos consultores: http://bit.ly/AI_Tai

 


 
   
CATEGORIAS
 
  Dicas (20)
  Bike (3)
  Produtos (28)
  Saúde (9)
  Social (14)
  Tecnologia (6)
  Veículos (6)
 


 

Parceiros



 

 

CIA DO SEGURO CONTATOS
REDES SOCIAIS
     
Rua Professor Cassilandro Barbuda, 355
+55 (71) 2108-7000
  Sala 103 - Costa Azul
ciadoseguro@ciadoseguro.com
  Salvador - Bahia - Cep 41760-110
+55 (71) 99123-5243
 
 
Copyright 2019. Todos os direitos reservados