Notícias
 
Home > Notícias

 



     
 
16
AGO  2018
 

 

   
  Países exigem seguro viagem de turistas
   
 

Para quem está pensando em viajar para o exterior (mais especificamente, a Europa), a dica é importante: procure saber se o país de destino exige que o turista possua seguro viagem. Isso porque alguns países europeus são signatários do Tratado Schengen, o acordo que torna o seguro obrigatório. 

O seguro viagem cobre despesas com uma eventual consulta ou internação médica. Ainda é possível receber reembolso pelo extravio de bagagem, consultar dentista e ter a hospedagem de um terceiro paga, caso a presença de um acompanhante seja necessária - tudo depende do plano contratado.

Confira a lista dos países signatários: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Itália, Islândia, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Romênia, Suécia e Suíça.

Outros países, como Cuba, também exigem a contratação. A Austrália tem exigência semelhante, mas apenas para quem vai ao país com a intenção de estudar. Inclusive, é possível adquirir o seguro viagem para viajar para um destino nacional, aqui mesmo no Brasil. É tudo uma questão de adequar o plano ao perfil do segurado.

Quer obter mais informação, fazer cotação ou contratar o seguro viagem? Entre em contato conosco!

 


 
   
CATEGORIAS
 
  Dicas (20)
  Bike (3)
  Produtos (28)
  Saúde (9)
  Social (14)
  Tecnologia (6)
  Veículos (6)
 


 

Parceiros



 

 

CIA DO SEGURO CONTATOS
REDES SOCIAIS
     
Rua Professor Cassilandro Barbuda, 355
+55 (71) 2108-7000
  Sala 103 - Costa Azul
ciadoseguro@ciadoseguro.com
  Salvador - Bahia - Cep 41760-110
+55 (71) 99123-5243
 
 
Copyright 2019. Todos os direitos reservados