Blog
 
Home > Blog


     
 
13
MAR 2018
 
   
  Seguro acidente pessoal: uma prova de amor a si mesmo
   
 

Muita gente, para garantir a tranquilidade de sua família no caso de sua falta, apressa-se para contratar um seguro de vida. Dessa forma, os entes queridos estarão protegidos financeiramente, pois esse tipo de seguro cobre risco de morte (acidental ou natural), invalidez (permanente ou parcial), despesas médicas, doenças graves etc. Contudo, são poucos os que buscam garantir a própria segurança diante da ocorrência de um risco de acidente contra si.

É aí que entra em cena o seguro de acidente pessoal, que cobre unicamente riscos causados por acidente - não por suas consequências -, havendo três opções de cobertura: morte acidental, invalidez total permanente e invalidez parcial permanente.

Este tipo de seguro é especialmente indicado para aqueles que trabalham por conta própria, profissionais liberais e empresários, ou seja, quem depende de boas condições físicas para dar seguimento às suas atividades. Mas nada impede que trabalhadores com carteira assinada - independentemente da idade, já que seu cálculo não faz distinção entre jovens e idosos - recorram a ele.

O importante é estar atento a contra o quê se está protegido, uma vez que algumas doenças profissionais, tropeços e outros não estão abrangidos. Ainda, é possível contratar coberturas complementares e garantir o pagamento das mensalidades escolares dos filhos ou a não cobrança mensal do seguro em caso de desemprego.

Contratar a proteção do seguro acidente pessoal, portanto, é uma demonstração de amor pela pessoa mais importante de sua vida: você mesmo! Não perca tempo e nos procure para obter mais informações.

[...]

 


 
   
 
 
 


CIA DO SEGURO CONTATOS
   
Rua Prof. Lourival Pimenta Bastos, 426  +55 (71) 2108-7000
  Sala 102 - Costa Azul  ciadoseguro@ciadoseguro.com  
  Cep 41760-010
 +55 (71) 99123-5243  
  Salvador - Bahia