Blog
 
Home > Blog


     
 
28
JAN 2019
 
   
  Se os grandes podem, por que os pequenos não?
   
 

O que BIA, CAROL, LU e PAUL têm em comum? São exemplos de inteligência artificial empregadas em diferentes ramos de negócio aqui no Brasil: bancário (Bradesco), jurídico (Urbano Vitalino Advogados), comércio (Magazine Luiza) e educacional (Escola de Negócios Saint Paul), respectivamente.

BIA, por exemplo, atende diretamente os clientes do banco, esclarecendo dúvidas e aprendendo cada vez mais a ser melhor. CAROL é a assistente virtual do escritório que auxilia na busca de informações e na elaboração de peças processuais nas áreas de direito do consumidor e trabalhista, provendo um resultado mais bem elaborado e ágil. LU é a humanização da marca junto aos clientes, aprofundando o relacionamento com eles. Por fim, PAUL é um tutor virtual que ensina conteúdo e personaliza o processo de aprendizagem dos alunos.

O fato é que os grandes players do mercado já estão empregando essa tecnologia para melhorar a experiência do cliente e acelerar os procedimentos internos. Se os grandes podem investir nessa melhoria, por que os pequenos não poderiam?

Desde o ano passado, nós aqui da Cia do Seguro contamos com uma assistente virtual: TAI (http://bit.ly/AI_Tai). Olhamos para frente e percebemos que, se não nos próximos dois anos, com certeza essa mudança será um item básico nos próximos dez anos – e resolvemos agir para não ficar para trás. Os últimos meses têm sido de muito aprendizado, para nós e para TAI. Mas temos a confiança de que tomar decisões para atender melhor nossos clientes é sempre um bom investimento.

Ficou curioso? Não perca a oportunidade de falar com TAI para encontrar o seguro ideal para você: http://bit.ly/2QBXPSN  

[...]

 


 
   
 
 
 


CIA DO SEGURO CONTATOS
   
Rua Prof. Lourival Pimenta Bastos, 426  +55 (71) 2108-7000
  Sala 102 - Costa Azul  ciadoseguro@ciadoseguro.com  
  Cep 41760-010
 +55 (71) 99123-5243  
  Salvador - Bahia